A dupla Pedrosa/Campos irá jogar amanhã, pelas 11h, a meia-final com a dupla inglesa Bello, Ja./Bello, Jo no campo principal, em Cortegaça depois de ter vencido outra dupla inglesa, Gleed/Jones por dois sets a zero com os parciais de 11-21, 13-21.
A outra dupla portuguesa, Beatriz Pinheiro e Inês Castro, perdeu contra a dupla da Letónia, Namike e Ēbere por dois sets a um (16-21, 21-15, 15-12). Esta partida contou ao longo de três sets com o apoio constante do público, que preencheu a bancada quase a cem por cento. Numa partida onde a entrega das atletas portuguesas foi máxima, infelizmente o resultado não foi alcançado.
A primeira partida a que assistimos foi da dupla masculina italiana Viscovich e Marchetto, contra os franceses Aye, C. e Aye, Q., de onde saíram vencedores, sem margem para dúvidas, os franceses, por dois sets a zero (17-21; 12-21).
Já na partida seguinte assistimos à dupla feminina espanhola, Florian e Bouza, contra a dupla alemã Schmitt e Paul, de onde saíram vencedoras as alemãs por dois sets a zero (14-21; 9-21).
Amanhã à tarde realizam-se as finais das duplas femininas e masculinas, respetivamente às 15h e as 16h. Com a adesão que o torneio esta a ter por parte do público temos a certeza de que a bancada irá ficar preenchida.
Texto: Rui Relvas
Fotos: Mário Gouveia