Duplas Portuguesas Perdem

Pela manhã do dia de hoje a Espinho Magazine foi assistir ao “Volleyball World Beach Pro Tour – Europe Futures”, onde pode assistir a dois jogos de duplas portuguesas masculinas, afirmando desde já que qualidade de jogo não lhes falta de todo.

A primeira partida foi da dupla de Costa e André Salina contra a dupla inglesa, Bello e Bello. O resultado não transmite de todo a qualidade dos portugueses, que disputaram até ao último ponto a partida, tentando sempre retomar a vantagem pontual. A partida terminou com a derrota da dupla da nacional, por dois sets a zero (21-19; 21-16).

A outra partida foi da dupla de Maia e Leite, contra os suíços Zürcher e Jordan, que infelizmente não conseguiram também a vitória na partida. À imagem da partida anterior, a entrega dos jogadores foi máxima, mostrando toda a sua garra e dedicação à modalidade e ao seu futuro, durante os dois sets realizados. A partida terminou por dois sets a zero, tal como a anterior (21-16; 21-18).

Independentemente dos resultados, como já disse anteriormente, estas duas duplas mostraram todo o seu potencial nas partidas, limpando qualquer dúvida que pudesse ser levantada. Resta levantar a cabeça e pensar já nas próximas partidas.

O torneio realiza-se no Centro de Alto Rendimento de Voleibol, em Cortegaça, Ovar, até dia 14 deste mês de Agosto.

 

Texto: Rui Relvas

Fotos: Mário Gouveia